Aprenda como fazer uma Sentença Penal Aprovada e domine as estratégias de estudo e treinamento que podem ser aplicadas em qualquer tipo de caso.

Você vai descobrir o plano estruturado de estudos teóricos e principalmente práticos que eu utilizei para me tornar juiz aos 28 anos.

O que você vai aprender?

 Aula 01 : Como pensar como um Juiz na hora de estruturar uma sentença.

Nessa aula você vai entender a lógica por trás da construção de uma sentença penal aprovada. Aqui eu mostro porque algumas pessoas conseguem ser aprovadas e outras desistem no caminho por não ter o método que eu vou te apresentar nesta aula.

 Aula 02 : A maneira mais eficaz de treino que eu conheço para a prova.

Pare de treinar sentença penal como a maioria dos candidatos que não são aprovados. Nessa aula vou mostrar como eu organizei os meus estudos em cada etapa da sentença até a aprovação. Vou analisar junto com você provas anteriores e mostrar exatamente o que a banca espera de uma sentença aprovada.

 Aula 03 : Sentenciando como um Juiz.

O maior erro dos concurseiros é fazer a prova com a cabeça de um concurseiro, sendo que a banca está avaliando sua capacidade de tomar decisões como se já fosse um juiz. Nessa aula vou te mostrar a lógica por trás do meu raciocínio para você construir a sentença penal que a banca vai aprovar.

Quem irá te conduzir?

Thales Leão foi APROVADO no concurso para Juiz Federal aos 28 anos, além de ter passado em vários outros concursos. É Mestre em Direito Penal e Direitos Humanos pela UNESP de Franca/SP, professor de cursos preparatórios para concursos e autor de livro jurídico.

Além de juiz e professor, Thales gosta de usar seu tempo livre como atleta, praticando xadrez e correndo os 42km das maratonas. Na sua jornada de estudos e treinamentos ele aprendeu a importância da estratégia de ação, da disciplina e de métodos práticos para fazer qualquer pessoa superar suas dificuldades.

“O cargo de juiz precisa de pessoas que compreendam o caminho do trabalho duro até a aprovação, porque quem não persiste nem merece! Mas, acima de tudo, que saibam tomar decisões importantes, porque essa é a principal atribuição de um juiz.”

© 2022 – Thales Leão – Sentença Penal Aprovada – Todos os direitos reservados

plugins premium WordPress